sábado, 12 de setembro de 2009

Jardim

Acordei a pensar em ti. E a pensar em te escrever. Para te sentir mais perto, para contrariar as leis da latitude e longitude que dizem que estamos longe...
Desço da cama com o fio às voltas no pescoço. Balouça na minha pele e leva-me a sonhar com o nosso jardim. Farfalhudo. Um pequeno bosque que será o baú dos nossos segredos e a primavera das nossas alegrias.
Aqui as gotas de água riem-se nos meus dedos e a terra desenha pequenos sulcos com o meu andar. Desvio as folhas das árvores que escondem o sol, levo o cansaço do dia à cadeira e deito-me no chão. Fecho os olhos e estou no nosso jardim.
Tu cuidas das plantas e retiras com cuidado as ervas em seu redor. O cão brinca com os pássaros. As árvores reclamam companhia na sombra das suas copas. Contamos uma à outra o nosso dia e descalças pela relva rimos. Não nos preocupamos com o tempo e nem com o anoitecer. Saboreamos o vento a passear-se nos arbustos. Espreguiçamo-nos no regaço uma da outra deixando lá fora o barulho do mundo.
Já é noite. As estrelas escondem-se e o dia despede-se. Volto para dentro. Da casa de agora, da saudade de sempre...
Até já...



...A

Sem comentários:

Enviar um comentário

hum...